Eleições / Eleições 2022

ACM Neto responde críticas de Jaques Wagner sobre ser o patrão de Bruno Reis: "Um beijo pra ele"

ACM Neto deu declaração durante caminhada que fez no Largo dos Mares na manhã desta sexta-feira (30)  |  Arquivo/Secom/GOVBA

Publicado em 30/09/2022, às 16h52   Arquivo/Secom/GOVBA   Eduardo Dias e Thiago Conceição

Durante caminhada que fez no Largo dos Mares na manhã desta sexta-feira (30), o candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB), comentou rapidamente sobre as críticas que vem recebendo de opositores, a exemplo do senador Jaques Wagner (PT), que chegou a declarar que o herdeiro carlista era "patrão" do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB).

"Prefeito vá cuidar da cidade, se liberte, vou lhe ajudar, lhe dar sua alforria, o seu chefe vai perder a eleição. Aí o senhor vai ser prefeito autônomo, sem ter dizer 'sim, senhor'", disse Jaques Wagner durante entrevista à rádio Metrópole, nesta sexta-feira.

"Manda um beijo pra ele. Um beijo e um abraço. Aqui, sexta-feira, no Bonfim e se Deus quiser, vamos ganhar no primeiro turno", afirmou Neto.

Na oportunidade, o ex-prefeito aproveitou e subiu o tom contra o governador Rui Costa (PT) e cobrar esclarecimentos sobre a morte de um de seus seguranças, do qual apontou se tratar de um crime político. Segundo ele, Rui 'está querendo encobrir alguma coisa'.

 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.


 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Jaques Wagner eleições ACM Neto beijo críticas Bruno Reis patrão

Leia também


Profissionais de imprensa são furtados em carreata de Lula em Salvador


ACM Neto sugere crime político contra segurança e dispara que Rui Costa 'está querendo encobrir alguma coisa'


Pai de ACM Neto dispara contra comentários de Rui Costa: "Mentira do Governador"; saiba mais