Eleições / Eleições 2022

Alice Portugal culpa Bolsonaro por ameaça armada contra Guilherme Boulos

Alice Portugal responsabiliza Bolsonaro por homem armado que fez ameaça para Guilherme Boulos em São Paulo  |  Joilson César/BNews

Publicado em 10/09/2022, às 14h47   Joilson César/BNews   Redação BNews

A deputada federal pela Bahia, Alice Portugal (PCdoB) disse que a ameaça armada sofrida pelo candidato a deputado federal pelo PSOL, Guilherme Boulos, na Grande São Paulo, é fruto da “pregação de ódio” feita pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Toda minha solidariedade ao Guilherme Boulos, que foi ameaçado com arma por um bolsonarista ontem em São Paulo. A violência política é produto direto da pregação de ódio feita diariamente por Bolsonaro. Precisamos derrotar o bolsonarismo no primeiro turno”, disse Alice Portugal, em publicação feita neste sábado (10).

Toda minha solidariedade ao Guilherme Boulos, que foi ameaçado com arma por um bolsonarista ontem em São Paulo.
A violência política é produto direto da pregação de ódio feita diariamente por Bolsonaro. PRECISAMOS DERROTAR O BOLSONARISMO NO 1° TURNO.

— Alice Portugal (@Alice_Portugal) September 10, 2022

De acordo com as informações são da colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo. Boulos fazia a panfletagem ontem (9) juntamente da candidata a deputada estadual por São Paulo Ediane Maria (PSOL) e cerca de 30 pessoas, entre apoiadores e membros da campanha, que faziam caminhada no centro comercial da cidade. Próximos à praça Matriz, após uma conversa, um apoiador de Bolsonaro teria feito ameaça e mostrado uma arma na cintura.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia deputado federal presidente PSOL candidato PCdoB alice portugal Jair Bolsonaro deputada federal guilherme boulos ameaça armada

Leia também


Lula provoca Bolsonaro após divulgação de pesquisa; confira


Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio: Saiba quais são as propostas dos candidatos ao governo sobre o tema


Nem Lula, nem Bolsonaro: Candidatos não conseguem 'puxar' pra cima candidaturas nos Estados; veja partidos que lideram