Eleições / Eleições 2022

Bruno Reis comemora nome de Cacá Leão para o Senado: “tá com muito gás”

Cacá foi confirmado como substituto de João Leão na chapa  |  Joilson César / BNews

Publicado em 04/05/2022, às 11h07   Joilson César / BNews   Vinicius Dias e Victor Pinto

O prefeito Bruno Reis (União) comemorou o nome de Cacá Leão (PP) na composição da futura chapa majoritária do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União). De acordo com o político, Cacá representa a renovação e tem muita vontade de trabalha.

“A gente percebe também um desejo muito grande da população de renovação. Cacá é uma renovação com qualidade. Chegamos juntos à ALBA e era um grande deputado estadual, deputado federal muito influente, chegou a ser líder nacional do PP. Sempre teve votações expressivas, conhece a Bahia, está com muito gás com muita vontade pra trabalhar”, ao também mencionar o nome de João Leão como protagonista do processo.

A substituição de João Leão por Cacá Leão foi oficializada em coletiva realizada na terça-feira (3). O vice-governador vai concorrer a deputado federal. 

Leia também:

Ao ser indagado, ainda nesta manhã de quarta-feira (4), sobre os recentes cenários da pesquisa eleitoral do instituto Opnus, provocou os adversários e afirmou que eles estão “desesperados”. De acordo com o chefe do Palácio Thomé de Souza, é um sentimento que está nas ruas, pois ACM Neto aparece na liderança.

“A pesquisa contratada por eles é de gente da assessoria deles e mostram a ampla vantagem que nós temos. A gente sempre sabe ter cautela e prudência porque refletem o momento, mas mais importante do que as pesquisas é o que a gente vê o sentimento. Por onde a gente passa o sentimento que hoje é majoritário é da Bahia poder ter um Governador que tem experiência que ACM Neto tem, a vivência, o currículo, a capacidade administrativa e a capacidade política. É nítido, é visível, a superioridade e a capacidade que Neto tem em relação aos outros candidatos. Com todo respeito aos demais, mas o nosso candidato é muito melhor”, comentou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags pp pesquisa ACM Neto Cacá Leão joão leão Bruno Reis eleições 2022 União Brasil