Eleições / Eleições 2022

De Otto para ACM Neto: "A eleição estadual é contextualizada com a eleição nacional"

Pré-candidato ao Senado não acredita ser possível 'desnacionalizar' eleição no estado  |  Foto: Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 18/04/2022, às 08h56   Foto: Vagner Souza/Arquivo BNews   Vinícius Dias

Pré-candidato à reeleição no Senado pela Bahia, Otto Alencar (PSD) voltou a alfinetar a estratégia eleitoral do pré-candidato ao governo do Estado da Bahia, ACM Neto (União Brasil), que ainda não declarou apoio a nenhum candidato à presidência e não pretende dar espaço a ninguém em seus palanques.

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (18), Otto afirmou que a estratégia do principal opositor de sua chapa no Estado é quase impossível.

"A eleição estadual é contextualizada com a eleição nacional. Uma está ligada a outra. E o eleitor faz essa associação. Nosso grupo tem um projeto, representado por Lula e por Jerônimo Rodrigues", sugeriu Otto.

Leia mais:

Senador em final de mandato em Brasília, Otto completou o seu raciocínio declarando que "no final da eleição, o eleitor não quer nem mais saber do partido. Quer saber do número. Fica repetindo 13, 13, 13... A eleição é contextualizada. Não existe isso de dessassociar", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula otto alencar ACM Neto eleiçoes Neto Otto joao leao leao eleiçoes 2022

Leia também


Davidson Magalhães faz mistério em nome para suplência de Otto


Dias após se declarar um soldado de Otto, prefeito do PSD confirma apoio a ACM Neto