Eleições / Eleições 2022

Deputada baiana reage a vídeo de bolsonarista que humilha mulher por marmita

Vídeo de bolsonarista humilhando mulher vem chamando a atenção em diversos segmentos  |  Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 11/09/2022, às 08h16 - Atualizado às 08h32   Dinaldo Silva/BNews   Redação BNews

Uma deputada baiana reagiu a um vídeo de um homem, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), que humilha uma mulher ao entregar uma marmita a ela. A publicação vem chamando a atenção em diversos segmentos.

Na peça, ele, que diz fazer parte da campanha do mandatário à reeleição, afirmou que deixaria de ajudá-la com mantimentos após a mulher revelar que votaria no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera as pesquisas para ocupar a Presidência.

Bolsonarista humilha mulher que necessita de ajuda para ter o que comer, só porque ela diz votar em Lula. O vídeo circula em grupos de whatsapp, e ainda não conseguimos informações sobre quem seria o "cidadão de bem". pic.twitter.com/XcMHz7kkG7

— Jornalistas Livres (@J_LIVRES) September 10, 2022

O vídeo começou a ser compartilhado nas redes sociais neste sábado (10) e já foi visto por quase 3 milhões de pessoas no perfil dos Jornalistas Livres, no Twitter. “Ela é Lula, a partir de hoje não recebe mais marmita. É a última marmita. A senhora peça para o Lula agora”, diz.

"O episódio dantesco de hoje [ontem] foi o do monstro que levou uma quentinha para uma pessoa carente e a humilhou em vídeo que tratou de espalhar pela web. Os dias dessa gente no poder estão contados. @LulaOficial vem aí !", escreveu a deputada federal, Lídice na Mata (PSB-BA), também no Twitter.

O episódio dantesco de hoje foi o do monstro que levou uma quentinha para uma pessoa carente e a humilhou em vídeo que tratou de espalhar pela web. Os dias dessa gente no poder estão contados. @LulaOficial vem aí !

— Lídice da Mata 4️⃣0️⃣4️⃣0️⃣ (@lidicedamata) September 11, 2022

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula presidente vídeo Jair Bolsonaro lidice da mata bolsonaro bolsonarista

Leia também


Com técnicos recém-chegados, Grêmio e Vasco se enfrentam pela Série B


Orgulho de ser brasileiro sobe, segundo Datafolha, e volta ao patamar pré-pandemia


Criada em 2014, campanha do Setembro Amarelo ainda se mostra ineficaz; veja números e entenda