Eleições / Eleições 2022

Geddel provoca Fábio Mota após ex-secretário ser "rifado" da campanha de ACM Neto

Ex-ministro Geddel Vieira usou redes sociais, nesta quarta-feira (10), para alfinetar Fábio Mota  |  José Cruz/Agência Brasil

Publicado em 10/08/2022, às 18h29   José Cruz/Agência Brasil   Yuri Abreu

Após ser relegado ao posto de número 2 da campanha ao Governo da Bahia de ACM Neto (UB), passando a cuidar das partes administrativa e operacional, o presidente do Vitória, Fábio Mota, foi alvo de provocação por parte do ex-ministro Geddel Vieira Lima, um dos principais nomes do MDB no estado.

Em uma rede social, nesta quarta-feira (10), Geddel recordou que, agora, o coordenador da campanha de Neto será o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB), sendo que, na terça-feira (9), era Fábio Mota a principal aposta para ocupar o cargo.

"Li hoje que o ex Prefeito de Feira de Santana foi convidado para ser coordenador de campanha do ex Preceito (sic) de Salvador, aí lembrei-me que ontem tinha sido anunciado o nome do ex Secretário quando exonerado como coordenador de campanha do ex Prefeito. Fiquei na dúvida Será que o ex secretário também recebeu o beijo?", escreveu Geddel.

 

O beijo ao qual se refere o emedebista foi o que ACM Neto deu em Zé Ronaldo após um discurso emocionado no qual o ex-prefeito de Salvador ressaltou a importância do político radicado em Feira de Santana no grupo da campanha na disputa ao Palácio de Ondina.

ACM Neto chora em final de discurso para Zé Ronaldo pic.twitter.com/Fb5TGX2jBw

— BNews (@bnews_oficial) August 10, 2022

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Fábio Mota Geddel ACM Neto zé ronaldo eleições 2022

Leia também


Fabio Mota rifado por ACM Neto? Candidato explica como fica situação do presidente do Vitória


Ana Coelho não vai a agenda de ACM Neto com Zé Ronaldo e ex-prefeito comenta; confira


ACM Neto se autodeclara como "pardo" na Justiça Eleitoral