Eleições / Eleições 2022

Gusttavo Lima sai em defesa do armamento, religão, liberdade de expressão e agronegócio em live de Bolsonaro

“Daqui a pouco, se a gente não tomar cuidado, a gente vai ter até problema para falar que crê em Deus", disse Gusttavo  |  Reprodução/ Vídeo

Publicado em 23/10/2022, às 15h57   Reprodução/ Vídeo   Letícia Rastelly

O cantor Gusttavo Lima participou, na tarde deste domingo (23), da superlive do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Com pouco menos de 500 mil pessoas assistindo simultaneamente o sertanejo falou sobre sua infância pobre, família e aspirações para o futuro. Na ocasião, ele defendeu os pilares da campanha do seu candidato; família, agronegócio, liberdade de expressão; armamento e religião.

“A gente deve muito do que o Brasil está vivendo ao agro. O que tem de agricultores... É a cadeia que faz tudo! Se não fosse o agro nós tava na merda. Nós tava lascado. Esse grupo maravilhoso do agro que faz um trabalho incrível e sofre, viu? sofre porque depende de clima, depende de chuva, depende de sol e nós temos a favor que o clima no Brasil o nosso presidente na frente desse barco”, defendeu Gusttavo.

Ainda durante a live, o cantor falou sobre a liberdade de expressão: “A gente quer um presente a favor da liberdade de expressão. A gente tem negócio de falar umas piadas, umas piadas boa. Daqui a pouco a gente não vai poder contar mais uma piada, né Cuibano?”, disse Gusttavo, em tom de piada com o cantor Cuiabano Lima, que mediava a live.

Logo depois, o artista relembrou sua defesa pelo armamento. “Uma coisa também que a gente fala, e que fui e sou a favor, defendo a questão do armamento. Eu gosto também de dar uns tirinhos de esporte de vez em quando. Eu vou lá para fazenda e sapeco os tiros lá... Junto com meus amigos a gente coloca uns alvos lá. Tem uns 38 lá, e se pular lá pra dentro é confusão, né cuibano? para defender o que é nosso, se não toma conta de tudo e joga nós pra fora de casa”, comentou o sertanejo.

Na ocasião, Lima também falou sobre como a religião é importante e que “daqui a pouco, se a gente não tomar cuidado, a gente vai ter até problema para falar que crê em Deus. A gente vai ter problema por essa liberdade religiosa”, disse o cantor.

Classificação Indicativa: Livre


Tags religião armamento bolsonaro Deus agronegócio gusttavo lima liberdade de expressão superlive

Leia também


Desculpa? Romeu Zema dá justificativa "curiosa" para explicar desvantagem de Bolsonaro em MG


Policial civil morre após ser baleado em Salvador