Eleições / Eleições 2022

Fábio Mota desdenha da possibilidade de derrota de ACM Neto: 'ganha eleição no primeiro turno'

Autodeclaração de ACM Neto como pardo foi o grande calo do ex-prefeito na campanha eleitoral  |  Foto: Victor Ferreira / EC VItória

Publicado em 02/10/2022, às 11h20 - Atualizado às 11h22   Foto: Victor Ferreira / EC VItória   Daniela Pereira e Vinícius Dias

Presidente do Vitória e coordenador da campanha de ACM Neto (União Brasil), Fábio Mota abriu o jogo sobre a autodeclaração do ex-prefeito de Salvador como pardo - que se tornou um dos seus maiores calos durante a campanha para governador da Bahia.

Fábio Mota esteve na Escola de Medicina neste domingo (2), dia da Eleição, para acompanhar o voto de ACM Neto.

Presidente do Vitória, Fábio Mota comenta autodeclaração de ACM Neto como pardo pic.twitter.com/P2yrKsDeGn

— BNews (@bnews_oficial) October 2, 2022

"Eu não tenho dúvida que a eleição para o governo termina no primeiro turno. O voto útil todo está vindo para ACM Neto. Existe uma conexão, existem 16 anos do projeto do governo do PT, que entrou na fadiga, no cansaço. Esse voto útil vem pela mudança e a mudança mais sergura é ACM Neto. Não temos preocupação com candidatos", disse, m entrevista ao BNews.

Sobre a autodeclaração, ele tratou como um assunto superado. "Já foi explicado, não é de agora que ele é autodeclarado pardo, não tem novidade nenhuma nisso", finalizou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags política eleições ACM Neto fabio mota eleições 2022 ecv

Leia também


Relembre quais são os números dos candidatos à Presidência nas urnas