Eleições / Eleições 2022

VÍDEO: Presidente do PDT na Bahia revela se tem confiança em Ciro Gomes

Foto: Divulgação
Presidente do PDT também comentou como acha que será eleição na Bahia  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 02/10/2022, às 11h12   Daniela Pereira e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente do PDT na Bahia e deputado federal em busca de reeleição na Câmara dos Deputados, Félix Mendonça Jr. revelou se tem confiança na campanha de Ciro Gomes (PDT) para a presidência da República.

A declaração do pedetista veio na manhã deste domingo de Eleição (2), na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (Ufba), onde ele vota e também acompanhou a votação do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil).

"Eu acredito que voto útil é votar no seu candidato de consciência, no que você sabe a proposta. Voto útil é em Ciro, que tem propostas. É o único candidato que bate no sistema financeiro do Brasil, que leva todos os recursos. Eu voto no 12, em Ciro Gomes, com muita tranquilidade. Acho sim que vai ter segundo turno", disse Félix, sem especificar quem são os candidatos que ele acredita que estarão num eventual segundo turno.

Sobre a eleição na Bahia, ele foi mais assertivo: "ACM Neto eu acho que define hoje. É o único candidato que pode tirar a Bahia desse problema que tá".

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp