Eleições / Eleições 2022

Saiba o que Lula espera 'sofrer' na entrevista ao JN

Lula vai dar entrevista ao JN nesta quinta-feira (25)  |  Foto: Ricardo Stuckert

Publicado em 25/08/2022, às 07h56   Foto: Ricardo Stuckert   Redação BNews

Tercero candidato à presidência entrevistado pela bancada do Jornal Nacional, o ex-presidente Lula (PT) vem criando suas expectativas e fazendo uma preparação intensa para a sabatina que acontece na noite desta quinta-feira (25).

Ao portal Metrópoles, há revelações de que os coordenadores da campanha garantem um Lula preparado para apresentar propostas, mas, ao mesmo tempo, assumem que não é esse o caminho que deve ser adotado pela bancada, que provavelmente vai bater em outros temas. E, por isso, prepararam um treinamento específico. Nas redes sociais, militantes e aliados bolsonaristas cobram que Renata e Bonner tenham a mesma postura combativa que adotaram contra Bolsonaro, que deu entrevista à dupla na segunda-feira (21).

Boa noite. E até amanhã. pic.twitter.com/sqmM0KRQaR

— Lula 13 (@LulaOficial) August 25, 2022

Advogado de Lula, Cristiano Zanin realizou uma intensa preparação para que Lula comente sobre o tema no qual deverá sofrer mais nas mãos de William Bonner e Renata Vasconcelos: escândalos de corrupção.

Lula foi orientado a bater na tecla de que foi perseguido pela Operação Lava Jato e reforçar que os processos contra seu nome foram anulados. Além de Zani, os ex-ministros Aloizio Mercadante e Edinho Silva e o deputado Rui Falcão também fizeram parte do treinamento de Lula. Mercadante coordena seus planos de governo enquanto os dois últimos são responsáveis pela coordenação de comunicação da campanha.

- Na ocasião em que Renata diz que sumilei falta de ar por deboche, eu estava DENUNCIANDO o "Protocolo Mandetta", que só recomendava ir ao hospital após sentir falta de ar. Foi justamente o contrário: EU DEFENDI ESSAS PESSOAS. Quem mandou ficar em casa é que desprezou suas vidas! pic.twitter.com/a1ff7aI7iB

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 23, 2022

Lula está no Rio de Janeiro desde a última quarta-feira (24). Ele irá aos Estúdios Globo acompanhado de Geraldo Alckmin (PSB), seu candidato a vice, e da presidente do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann. As informações são do portal Metrópoles.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula Jornal Nacional William Bonner alckmin JN Renata Vasconcelos entrevista lula lula jn

Leia também


Pesquisa Datafolha/Metrópole reforça cenário de ampla liderança de Lula na Bahia; veja números


Lula ou Bolsonaro: quem gastou mais com anúncios no Google? Saiba valores