Eleições / Eleições 2022

Tarcísio de Freitas indica como será relação com Lula caso ambos sejam eleitos

Candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) falou sobre o tema nesta terça-feira (25)  |  Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 25/10/2022, às 18h13   Marcelo Camargo/Agência Brasil   Cadastrado por Yuri Abreu

O candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), deu indicações de como será a relação entre ele o candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), caso ambos sejam eleitos para os respectivos cargos.

A declaração do ex-ministro da Infraestrutura de Jair Bolsonaro (PL) foi dada durante agenda, nesta terça-feira (25) em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo, durante agenda de campanha.

“Sempre tive uma relação republicana com todo mundo. Se você pegar o Ministério da Infraestrutura, eu tive relação republicana com governadores que faziam oposição ao presidente”, afirmou, em referência a passagem como titular da pasta federal, até março deste ano. “Sempre dialoguei com todos. Nunca tivemos problema nenhum”, acrescentou.

Tarcísio enfrenta Fernando Haddad (PT) na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes. No primeiro turno, o bolsonarista liderou a disputa, com 42,32% dos votos válidos. O petista teve 35,70%.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula Fernando Haddad Governo de São Paulo Jair Bolsonaro eleições 2022 Tarcísio de Freitas

Leia também


Jerônimo Rodrigues comenta aliança com MDB e Geddel: "Relação partidária"


Alexandre Frota sinaliza para a esquerda


Prefeitos formam fila, e Rodrigo Garcia leva família para tietar Bolsonaro