Eleições / Eleições 2022

Jerônimo Rodrigues comenta aliança com MDB e Geddel: "Relação partidária"

BNews
Candidato do PT participou de sabatina do portal UOL nesta terça-feira  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 25/10/2022, às 17h56   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, foi questionado nesta terça-feira (25), durante sabatina realizada pelo UOL/Folha, sobre sua aliança com MDB-BA e a relação com o ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso com 51 malas cheias de dinheiro vivo. 

Sobre a parceria com MDB, que indicou o vereador de Salvador, Geraldo Júnior, para a vice, Jerônimo afirmou que as conversas ao longo da montagem da chapa foram "com o partido, não com uma pessoa só" e que a aproximação do partido foi positiva para a campanha.

"O MDB trouxe candidaturas que nos ajudou e muito nesse momento de ganharmos aqui na Bahia o processo de primeiro turno. O MDB trouxe o vice-governador Geraldo Júnior, uma pessoa que deu uma boa animada na campanha", afirmou.

Em relação a Geddel, o petista disse que o episódio envolvendo as malas com dinheiro vivo é uma "questão pessoal" e que os advogados deles estão cuidando.

"Estou tratando aqui de uma relação partidária, que nós dialogamos sob uma prática de concepção do governo. Nós vamos governar sim com esses partidos", disse o petista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp