Eleições / Eleições 2022

VÍDEO: Lúcio Vieira Lima manda recado para João Roma e alfineta ACM Neto

Um dos caciques do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima fez menção ao "tanto faz" de ACM Neto (UB) com relação a escolha para presidente  |  Victor Pinto/Bnews/Arquivo

Publicado em 28/09/2022, às 18h25 - Atualizado às 18h28   Victor Pinto/Bnews/Arquivo   Yuri Abreu

O ex-deputado federal e um dos caciques do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta quarta-feira (28), mandando um recado para o candidato ao Governo da Bahia, João Roma (PL) e, de quebra, alfinetando o também postulante ao Palácio de Ondina, ACM Neto (UB), acerca da independência quanto ao candidato à Presidência da República.

"Quero mandar um recado ao candidato João Roma: essa história de ficar indo em cima de seus votos não vai dar em nada, porque quem vota em João Roma é pq vota no atual presidente. Os eleitores do atual presidente vão votar em João Roma", iniciou Lúcio Vieira Lima (veja mais no vídeo abaixo)

"Da mesma forma, que quem vota em Jerônimo, vai votar em Lula e quem vota em Lula, vai votar em Jerônimo", prosseguiu ele, antes de alfinetar o outrora aliado ACM Neto. 

"Em quem não vão votar é no ex-prefeito de Salvador, porque ele apoia o candidato 'tanto faz'. Ou seja, ele não tem cor, ele não tem pátria. Ele quer votar em qualquer um que possa render votos para ele e isso não vai acontecer, porque o baiano tem lado", pontuou o emedebista. 

"O baiano que quer votar em Lula, vai votar em Jerônimo. O baiano, que quer votar no presidente, vai votar em João Roma. Eu não conheço ninguém que queira votar em tanto faz", finalizou.

Lúcio Vieira Lima manda recado para João Roma pic.twitter.com/5ijdo3Ec6S

— BNews (@bnews_oficial) September 28, 2022

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula Lúcio Vieira Lima ACM Neto Jair Bolsonaro João Roma eleições 2022

Leia também


Paulo Guedes critica leis e sugere venda de praias brasileiras por um bilhão de dólares


MP pode pedir prisão de PMs que mataram colega que fazia segurança de ACM Neto


Líder da oposição na ALBA se manifesta sobre morte de segurança de ACM Neto