Entretenimento

Após crise de ansiedade, Marina Ruy Barbosa foge do Carnaval em viagem com o marido

Desde que surgiram os boatos, Marina Ruy Barbosa vem sofrendo com as especulações da imprensa  |  Reprodução

Publicado em 02/03/2019, às 16h50   Reprodução   Redação BNews

A polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento continua rendendo muitas notícias na mídia. Apontada como a pivô do fim do casamento de três anos dos atores, Marina Ruy Barbosa negou a informação, mas acabou sendo vítima de uma série de especulações maldosas que mexeram com seu emocional. As informações são da TV Foco.

Segundo a publicação, nesta última semana, a atriz acabou tendo uma crise de choro nos bastidores da novela O Sétimo Guardião. Marina Ruy Barbosa teve uma crise de ansiedade e foi socorrida pela equipe médica da Globo. O marido da ruiva evitou fazer as viagens que costuma realizar a trabalho para não sair de perto de amada. Ainda segundo o TV Foco, Xandinho Negrão passou a semana inteira no Rio de Janeiro e foi o responsável por consolar a atriz após a crise de choro nos bastidores da novela da Globo. Ela sentiu muita falta de ar e chorou bastante. No entanto, depois de medicada a beldade teve que voltar as gravações de O Sétimo Guardião.

Desde que surgiram os boatos, Marina Ruy Barbosa vem sofrendo com as especulações da imprensa, disseram até que ela perdeu contratos milionários, o que foi negado. Para fugir dessa maré de mentiras, a triz resolveu curtir o Carnaval longe da folia e viajou na companhia de Xandinho Negrão, conforme o jornal Extra.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Marina atriz