Entretenimento

Na reta final da gravidez, Simone brinca que marido está "na seca" e dispara: "Deus me livre dessa anaconda"

Cantora está prestes a dar à luz ao segundo filho   |  Reprodução // Instagram

Publicado em 20/01/2021, às 16h44   Reprodução // Instagram   Redação BNews

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, revelou, em um vídeo publicado em seu Instagram Stories nesta quarta-feira (20), que seu marido, o empresário Kaká Diniz, está "na seca". 

A artista está no oitavo mês de gestação e espera uma menina, que se chamará Zaya. Os dois já são pais de Henry, de seis anos. "O marido está na seca, gente", começa a cantora no vídeo. "Na seca não, queria só dar uma namorada, né?", respondeu o empresário Kaká Diniz, marido de Simone.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Então, mas a bebê está encaixada, gente. Eu tenho medo. Mas dizem que pode, né? Mas não vai nascer normal. Enfim, vamos ver se resolve esse problema ou não", explicou a artista. "Deus me livre dessa anaconda", finalizou Simone em tom de brincadeira.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSimoneSimariabnews