Entretenimento

Bruno Magnata é novamente flagrado se apresentando em festa clandestina com aglomeração; veja vídeo

Dessa vez, vídeos que circulam nas redes sociais, mostram Magnata cantando no palco do 071 Boteco, em Periperi  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 07/06/2021, às 10h06   Reprodução / Instagram   Redação BNews

Não adiantou pedir desculpas e nem protestar. Não demorou muito para fazer tudo de novo. Bruno Magnata, cantor da banda La Fúria, foi flagrado mais uma vez se apresentando em uma festa clandestina e em meio à uma aglomeração, com total desrespeito aos protocolos de saúde por causa da pandemia de coronavírus.

Dessa vez, vídeos que circulam nas redes sociais, mostram Magnata cantando no palco do 071 Boteco, na Praça da Revolução, em Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A festa não foi um show comum, mas privada para comemoração de um aniversário.

 

Bruno Magnata é flagrado novamente se apresentando em festa com aglomeração pic.twitter.com/AornbDi758

— bnewsvideos (@bnewsvideos) June 7, 2021

 

Outro caso
No final do mês passado, Bruno Magnata participou de uma festa no bairro de São Cristóvão, em Salvador, quando vídeos também circularam nas redes sociais, alguns deles compartilhados pelo próprio cantor.

Vídeo: Bruno Magnata canta em festa com aglomeração e sem uso de máscara em São Cristóvão

Após repercussão negativa, ele utilizou as redes sociais para pedir desculpas e justificou que precisava do dinheiro para pagar as contas. "Confesso que às vezes é desesperador, sabia? Você não tem noção do que é ficar quase 2 anos sem trabalhar", declarou na época.

Bruno Magnata pede desculpas por fazer show e provocar aglomeração; veja vídeo

Protesto
Dias depois do ocorrido, em que pediu desculpas, Bruno mostrou em seu perfil oficial do Instagram, um ônibus lotado e comparou com a aglomeração do show. "Isso aí pode, né, produção? Olha como está esse 'buzu'! É um por cima do outro. Esse é um dos que eu vi aqui, agora, na Paralela. Todo mundo precisa trabalhar, né? Mas a gente também precisa. Não adianta impedir bar, show, cinema, shopping, fechar tudo e o 'buzu' lotado. Não vai adiantar nada", protestou.

Bruno Magnata protesta após flagrar aglomeração em ônibus: "Isso aí pode, né?"

Classificação Indicativa: Livre


Tags pagode cantor La Fúria bnews Bruno Magnata aglomeração cantor la fúria festa clandestina