Entretenimento

Ex-jogador do Vitória quebra silêncio sobre acusações de agressão a ex-mulher

O atleta compartilhou uma nota de esclarecimento através do seu perfil oficial do Instagram   |  Reprodução / Instagram

Publicado em 06/09/2021, às 12h25   Reprodução / Instagram   Redação BNews

Mais de uma semana depois de ser acusado pela ex-mulher de agredi-la, o jogador de basquete Murilo Becker decidiu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre o caso. Através de uma nota, divulgada em seu perfil oficial do Instagram, o atleta falou pela primeira vez acerca do assunto e negou qualquer tipo de violência à influenciador Patty Pontes.

Leia também
De biquíni fio dental, Cleo Pires coloca "bumbum pra jogo", enlouquece seguidores e até Glória Pires comenta; veja a foto
Cantora baiana aumenta suspeita de ter recebido auxílio emergencial indevidamente
Apresentadora da Globo passa por cirurgia de emergência e fica internada

Em uma nota oficial, escrita por seus advogados, Murilo disse que só falou do assunto agora, pois estava cuidando do pai doente. “Fundamentalmente, ressalta que nesse momento está direcionando todos os seus esforços para auxiliar seu pai, que está passando por problemas de saúde, necessitando de cuidados especiais”, afirma logo no início.

Relembre o caso
Influencer revela série de agressões que sofreu de ex-jogador do Vitória: 'tomei tapa com meu filho no colo'
Além das agressões, ex-jogador do Vitória teria traído esposa com travesti e promoter famosa; assista

No comunicado, o atleta que atuou no time do Vitória/Universo entre 2017 e 2018, desmente as acusações e que a ex-mulher busca se promover. “Esclarece ainda que as acusações feitas pela Sra. Patrícia não condizem com a veracidade dos acontecimentos e que nunca praticou qualquer tipo de violência contra as mulheres, muito menos contra seus filhos, entendendo que, assim como vem ocorrendo há algum tempo, a acusadora utiliza de seu nome com o único intuito de denegrir a sua imagem e se promover nas redes sociais, expondo, inclusive, seus filhos para tanto”, declara.

 

 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia agressão Lei Maria da Penha violência doméstica bnews murilo becker violência conta mulher jogador basquete vitória jogador basquete