Entretenimento

Ex-jogador de basquete do Vitória é acusado de agredir a ex-mulher com socos e chutes; veja vídeo

Reprodução / Arquivo Pessoal
A vítima é mãe de quadrigêmeos especiais com o atleta e prestou queixa na Delegacia da Mulher   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Arquivo Pessoal

Publicado em 26/08/2021, às 08h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um caso de agressão à mulher, envolvendo famosos, chega a mídia nesta quinta-feira (26). Dessa vez, o acusado é o jogador de basquete, Murilo Becker, que atuou pelo time do Vitória/Universo, entre os anos de 2017 e 2018. O atleta foi denunciado pela ex-mulher Patrícia Pontes, em ocorrência registrada na Delegacia da Mulher de São José dos Campos, interior de São Paulo.

Leia também
- Forrozeiro famoso deixa de pagar pensão de R$ 800 e mãe do filho solta o verbo: 'sumiu e nem escola paga'
- Cantora aparece super assustada em vídeo após fugir de assalto no Barra Shopping: 'estou apavorada'
- Completamente pelado, comentarista entra no ar ao vivo na ESPN; veja vídeo

A influenciadora digital, que é mãe de quadrigêmeos com o jogador, contou em detalhes ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, como tudo aconteceu. Segundo ela, após viajar com os filhos no Dia dos Pais, ficou combinado que ele os entregaria até às 23h do dia 8, o que não foi cumprido e ele só chegou com as crianças na madrugada do dia seguinte.

Além disso, ela afirma que existe um combinado entre eles, mesmo após o fim do casamento que durou cinco anos, que na entrega das crianças não estivessem presentes os namorados de ambos. “Como ele tinha muita briga com o meu ex-namorado e eu com a atual dele, nós fizemos esse acordo. Ele desceu do carro e perguntei o que tinha acontecido para ele me entregar as crianças tão tarde. Ele não me respondeu. Abriu o porta malas para tirar uma cadeira de rodas. Nisso, chegou a namorada dele, no carro dela, e parou do outro lado da rua, um pouco antes da minha casa e eu perguntei: “O que ela está fazendo aqui?”. Estava gravando tudo por orientação do advogado, caso ele me agredisse”, conta Patrícia.

A influenciadora conta que a gravação não intimidou o ex-marido, que pegou um dos tênis de uma das filhas e jogou em sua direção, atingindo seu rosto e ainda jogou um dos andadores dos filhos no chão, com força. Depois seguiu em direção a ela, pegou o celular e deu um murro em sua boca. “Acertou primeiro o meu nariz, que ainda está com um osso sobressaltado. Peguei o celular do bolso e disse que estava gravando. Mas ele não parou. Veio para cima de mim. Sentia muita dor, mas ficava de pé. Com o murro nos dentes, não lembrava muita coisa, fiquei no chão. Tenho testemunhas”, continua.

Patrícia relembra que mesmo caída no chão, continuou sendo agredida com vários chutes pelo corpo, até ser contido por outra filha dela, de 14 anos. Foi quando ele teria pego o celular, apagado o vídeo gravado e quebrado o aparelho, conforme foto divulgada. Ainda de acordo com a publicação, Patrícia passou por atendimento médico na Santa Casa de São José dos Campos antes de seguir para a delegacia e registrar o caso.

Em um vídeo, ela conta que teve lesões no nariz, dentes, dores de cabeça e lesão no joelho, devido a queda após o soco. Também foi feito exame de corpo de delito. “Desde o ocorrido, digo que não estou vivendo, estou sobrevivendo. Sabia que tinha sido algo grave na minha boca, mas nem tanto. Ainda sinto muitas dores. Tenho pesadelos que ele está invadindo a minha casa, quando consigo dormir. Estou com insônia, consigo dormir um pouco, só lá pras 5, 6 horas da manhã. Nesse sábado, fiquei esperando a babá acordar para eu dormir, como se ela protegesse minha casa”, confessa Patrícia.

No casamento com o jogador, Patrícia teve quadrigêmeos especiais. As crianças, de 7 anos, têm paralisia cerebral. O casal se separou em 2018. Becker tem o direito de visitar os filhos de 15 em 15 dias, das 17h de sexta-feira até às 17h de domingo. O atleta foi procurado, mas  não respondeu às tentativas de contato.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp