Justiça

DJ Ivis vira réu após agressões contra ex-mulher Pamella Holanda

Reprodução/Instagram
O artista completou um mês detido neste sábado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/08/2021, às 16h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) informou, nesta segunda-feira (16), que Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, tornou-se réu pelas agressões cometidas contra a ex-mulher Pamella Holanda. No último sábado (14), o artista completou um mês detido após a divulgação das agressões sofridas pela ex-mulher.

Ivis está preso em uma área de triagem no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará (SAP), ele está em uma situação especial de segurança para que seja garantida a integridade física, uma vez que o caso teve grande repercussão.

O TJ-CE afirmou que "a denúncia, ofertada pelo Ministério Público [do Ceará], já foi recebida pela Justiça estadual, que determinou a citação do acusado".

Nesta sexta-feira (13), Pamella Holanda declarou que perdoava o ex-marido e que esperava que ele pudesse ter uma boa relação com a filha do casal, Mel, de apenas 10 meses. 

“Eu quero muito, de verdade, que ele tenha uma boa relação com a Mel […] Se eu continuasse com ele, estaria criando mais uma pessoa doente para a sociedade. Mais uma mulher insegura, cheia de ansiedade, com traumas e dificuldades de se relacionar”, afirmou a blogueira. 

Relembre:

A blogueira Pamella Holanda divulgou vídeos em seu Instagram em que ela aparece sofrendo múltiplas agressões físicas pelo seu marido e pai de sua filha. Segundo o colunista Leo Dias, no mesmo dia, na delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará, ela teve apoio da equipe da polícia, que a levou para uma sala reservada, tentou acalmá-la, mas ainda assim ela não queria sequer ficar no mesmo prédio que o agressor. 

Em razão das agressões, ela resolveu sair da delegacia, por temer represálias se DJ fosse preso. Antes de prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito, Pamela deixou a delegacia.

Quando notaram a ausência da vítima, os policiais junto à escrivã foram até a casa de Pamella para pedir que ela retornasse para registrar a ocorrência. A jovem reiterou seu temor de ser novamente agredida, pedindo apenas que tirassem o DJ da casa e o impedissem de chegar perto dela, pedido que foi prontamente atendido pela equipe policial.

No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha, Mel, de apenas 9 meses. Instruído por seus advogados, Ivis retirou todos seus pertences de casa, inclusive todo o dinheiro guardado.

Ivis deixou a mulher sem recursos financeiros, apenas com R$ 8 na conta e sem telefone. Ainda segundo informações, na quinta-feira, ele quebrou o telefone dela durante uma briga e Pamella teve que pedir outro emprestado para fazer ligações.

Na ocasião, ela só conseguiu chamar a polícia após dirigir-se à portaria do condomínio onde vive na Grande Fortaleza e pedir socorro à chefe de segurança. A agressão foi comprovada por laudo pericial através de exame de corpo delito.

Leia mais:

DJ Ivis chora de desespero em gravação antes de ser preso e pede desculpas a ex; veja vídeo 

Vídeo: após sofrer agressão, ex-mulher do DJ Ivis surge chorando e revela estar sem casa para morar

DJ Ivis mostrou foto íntima da ex-mulher ao amigo que aparece nas gravações de agressão

Pamella Holanda, ex de DJ Ivis, desabafa sobre ameaças: 'Desejam que eu passe fome. Eu e minha filha'

DJ Ivis aparece agredindo mulher na frente da filha em vídeo; artista nega culpa

Em habeas corpus, defesa de DJ Ivis diz que prisão foi motivada por "interesses políticos e midiáticos"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp