Entretenimento

Baianidade é destaque na estreia do Show dos Famosos com Luciano Huck; assista

O quadro estreou juntamente com o apresentador no Domingão deste domingo (5)   |  Divulgação

Publicado em 06/09/2021, às 13h31   Divulgação   Redação BNews

A estreia de Luciano Huck no comando do 'Domingão' contou com um dos poucos quadros herdados da era de Faustão, que foi para Band. O 'Show dos Famosos' teve a apresentação dos primeiros participantes neste domingo (5) e o destaque foi a "baianidade", desde quem se apresentou até quem foi homenageado.

Quem abriu os trabalhos foi a cantora Margareth Menezes, que prestou homenagem a Neguinho da Beija-Flor. Apesar de ser elogiada pelo time de jurados, que na estreia teve Boninho, Preta Gil e Xuxa, após "empurrãozinho" de Luciano Huck, a baiana ficou com a menor nota da noite.  

Veja as notas de Margareth:
Preta Gil: 10
Xuxa: 10
Boninho: 9.7
Plateia: 9.8

 

Gente, AMEI essa caracterização da @MagaAfroPop! Bela homenagem a Neguinho da Beija-Flor! #ShowDosFamosos #Domingão @domingao pic.twitter.com/P5LjNDNnWJ

— TV Globo em ? (@tvglobo) September 5, 2021

 

Depois foi a vez de Glória Groove se apresentar e dessa vez a homenagem foi ao cantor Xanddy, líder da banda Harmonia do Samba. A drag disse ter sido um desafio interpretar o marido de Carla Perez. "O principal desafio de entender o que é o Xanddy é abandonar o corpo de diva e fazer o corpo do gostoso, do bofe. Olha o pé no chão! Eu uso salto o dia inteiro, o tempo todo", falou Gloria.

 

Vem, @gloriagroove! #GGNoShowDosFamosos #Domingão @domingao pic.twitter.com/GyL5QaUkeG

— TV Globo em ? (@tvglobo) September 5, 2021

 

Por fim, sem nenhuma referência à Bahia, Fiuk se apresentou interpretando a icônica Amy Winehouse. "Olhando para você, de bate pronto, você está uma mistura da Amy Winehouse com a Cleo também. Estou vendo a Cleo", brincou Huck. "Fiz essa piada lá dentro: miraram na Amy e acertaram na minha irmã. Espero que esteja bonita", respondeu Fiuk.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Tags Xuxa Margareth Menezes TV Globo Globo Luciano Huck fiuk HBO sandy apresentadora xuxa meneghel tiago abravanel angelica bnews pabllo vittar show dos famosos gloria groove luísa sonza hbo max domingão com huck