Entretenimento

Com "empurrãozinho" de Luciano Huck, Xuxa Meneghel carimba passaporte de volta para Globo

Reprodução / Instagram
A eterna "rainha dos baixinhos" será uma das juradas do Show dos Famosos, no Domingão   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/09/2021, às 13h03   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em janeiro, Xuxa Meneghel surpreendeu ao anunciar que estava de volta para Globo após deixar a RecordTV. Há alguns anos, a apresentadora fez o caminho inverso. Mas, esse retorno ainda não foi como o esperado pelos fãs da eterna "rainha dos baixinhos". Isso porque seu primeiro trabalho nessa volta seria um projeto em formato documental para o Globoplay.

Alguns meses depois, surgiram os rumores de que a apresentadora ficaria no lugar de Angélica, que negociou sua saída da emissora. No entanto, a reestreia voltou a ser frustrada desde que o nome de Ivete Sangalo ganhou força na emissora por causa do desempenho no The Masked Singer, o que fez a cantora baiana ser cotada para assumir as tardes de sábado da Globo após a saída de Mion, que fica até dezembro no comando do Caldeirão.

Leia também

Mas, como dizem: "quem tem amigos, tem tudo". Prova disso é que bastou Luciano Huck assumir o Domingão, que vai estrear no próximo domingo (5), para que a loira tivesse espaço na tela da Globo. Xuxa será uma das juradas do Show dos Famosos, quadro herdado da era Faustão por causa de contratos de patrocinadores, e vai avaliar os candidatos juntamente com Boninho e Preta Gil.

As informações iniciais que circulam nos bastidores é que a apresentadora fará apenas uma participação, por pedido de Huck, e diferente dos outros dois que devem ser os jurados fixos da atração. No entanto, o "empurrãozinho" do apresentador aproximou de vez a loira com a emissora e praticamente carimbou seu passaporte de retorno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp