Entretenimento

Acabou? Noivo de Sthe ignora declaração da baiana em 'A Fazenda'; veja vídeo

Os fãs da influenciadora digital tem notado a diferença de comportamento do rapaz após as polêmicas no reality   |  Reprodução / Instagram

Publicado em 22/10/2021, às 11h40   Reprodução / Instagram   Redação BNews

Parece que Victor Igor quer mesmo afastar qualquer relação entre ele e Sthe Matos, pelo menos enquanto a baiana ainda estiver em 'A Fazenda'. Internautas acreditam que o "afastamento" se dá por conta do comportamento da influenciadora em 'A Fazenda'.  Prova disso é que nesta quinta-feira (21), em um momento de interação com os fãs, Victor fez de conta que não viu os fãs pedindo fotos deles juntos na caixinha de perguntas e optou por aparecer sozinho em todas as postagens. Muitas delas, ele faz questão de exibir a boa forma.

E não para por aí. Antes disso, o rapaz ignorou completamente uma declaração feita por Sthe no reality. No vídeo, ela manda um recado para o amado. As imagens foram compartilhadas no Instagram por uma das melhores amigas da influencer, mas ele optou por não publicar mesmo sendo marcado na postagem.

 

Noivo de Sthe Matos ignora declaração da baiana em 'A Fazenda' pic.twitter.com/3dEelEvwt5

— bnewsvideos (@bnewsvideos) October 22, 2021

 

 

Recentemente, ela dividiu a cama para dormir com o dançarino e o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. Depois, durante uma festa, a baiana chegou a declarar que estava com ciúmes de Bil.

Leia também

Com isso, o noivo da blogueira mudou completamente a conduta e parou de vez de falar sobre a amada no reality, o que coincidentemente foi destacado por Rico em uma conversa com Sthe dentro da casa.  Na ocasião, o humorista questionou se ela achava que o noivo dela estava feliz em vê-la alisando o companheiro de confinamento. “Eu sei que existe amizade entre homem e mulher. Lógico que existe e isso é normal, mas acha que o seu marido vai estar feliz de ver você alisando o Bil? Se fosse ao contrário, o Victor tivesse alisando uma mulher aqui, você ia estar como lá fora?" disparou o influencer.

 

Rico perguntando pra Sthe se ela acha que o marido dela esta feliz, dela alisando o Bill, que essa amizade não vai render nada de bom pra ela pic.twitter.com/9VNTfvSKj0

— Gio. ? (@GiovanneTeamBR) October 14, 2021

 

Além de não postar mais nada sobre o programa, o tatuador também tem evitado compartilhar novas fotos em que aparecem juntos. A última vez em que comentou algo sobre o programa foi no início do mês, quando a defendeu justamente no episódio em que ela dormiu junto com Dynho.

 


Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Tags A Fazenda bnews sthefane matos sthe matos victor igor Bil a fazenda 13 dynho noivo sthe matos namorado sthe matos