Entretenimento

Barraco entre ex-BBBs em camarote de festa termina em bate-boca para todo mundo ver nas redes; veja os prints

Reprodução / Instagram
As duas protagonistas da confusão decidiram se confrontar também na internet   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/10/2021, às 08h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um show da dupla Bruno e Marrone, na última quarta-feira (20), no Villa JK, em São Paulo, foi palco para um 'barraco' daqueles entre duas ex-BBBs. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a campeã da 16ª edição do reality, Munik Nunes, expulsou de um camarote  Íris Stefanelli, que ficou conhecida no Big Brother Brasil 7 e participou recentemente do reality show No Limite, ambos da Globo.

Em contato com o colunista, Munk afirmou que a loira estava com comportamento inadequado no local. “Ela me deu um banho de cerveja. Sem noção! Não me pediu nem desculpas e estava no meu camarote como se fosse a dona”, conta. Quem também confirmou a versão foi o ator Alex Galletti, um dos donos do espaço privado na festa. “Iris invadiu o meu camarote, mas a recebi tranquilamente. Só que ela ficou bêbada, derrubou cerveja em mim e em Munik várias vezes. Acabou ficando insuportável estar com ela”, reclamou. “Ela se recusava a sair, com isso, foi preciso chamar quatro seguranças para retirá-la”, detalhou.

Leia também

Procurada, a ex-participante do No Limite, Íris disse desconhecer Munik e Alex, e contou sua versão sobre o ocorrido. “Não era nem camarote. Era no chão. Os seguranças só pediram para chegar um pouco mais para lá. Achei que os seguranças foram muito grosseiros comigo e com as minhas amigas. Eu estava curtindo o show na boa, estava tão maravilhoso. Nem sei quem são Munik e Alex”, afirma a apresentadora.

No entanto, a treta não parou por aí e continuou nas redes sociais. No perfil oficial de Leo Dias, as duas bateram boca nos comentários da publicação sobre a matéria. “Ela [Iris] chegou no camarote, não cumprimentou ninguém, causou com várias pessoas e para finalizar me deu um banho de bebida”. Munik contou também que Siri não pediu desculpas por ter sido arrogante, nem mesmo por ter molhada a sua roupa. “Enquanto eu me secava, o Alex pediu para os seguranças tirarem ela do camarote e ela disse que iria processar ele. Tiveram que chamar mais seguranças para resolver. Bom, foi isso”, finalizou.

Ironizando toda situação, a apresentadora, que foi assaltada recentemente e não escondeu o desespero após ter contas esvaziadas, voltou a negar a versão de Munik. "Eu tô rindo demais. A moça não me expulsou. No chão tinha uma linha separando e pediram para eu chegar pro lado. Tava desacostumada de balada, mas foi ótima". Ela garantiu que pediu desculpas pelo que aconteceu, mas foi ignorada.  “Entrei para cumprimentar a pessoa, bati sem querer no seu copo e tentei te ajudar a limpar. Pedi desculpas. Eu pedi muitas desculpas! Estava na área do palco que era aberta”.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp