Entretenimento

Marília Mendonça faria estreia como atriz em série da Globoplay e protagonista divulga trecho da cena; assista

Alice Wegmann utilizou seu perfil oficial do Instagram para fazer um desabafo sobre a morte da cantora   |  Reprodução / Instagram

Publicado em 06/11/2021, às 12h48   Reprodução / Instagram   Redação BNews

Quem acompanhava Marília Mendonça nos shows estava prestes a vê-la também na telas, digamos, cinematográficas. A cantora, que morreu na tarde desta sexta-feira (5) após um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, faria sua estreia como atriz em uma participação na série Rensga Hits, do Globoplay.

A trama narra a história de duas cantoras sertanejas que são rivais e teria uma participação especial da Rainha da Sofrência. Uma das protagonistas da trama é Alice Wegmann, que utilizou seu perfil oficial no Instagram para divulgar um trecho do roteiro com uma cena que gravaria ao lado da cantora.

Leia também

Na legenda, Alice não escondeu a tristeza pela perda de um dos maiores fenômenos da música brasileira. “Esse foi o mais perto que cheguei da Marília Mendonça. Uma quase-cena. infelizmente ela não aconteceu”, lamentou em parte da publicação.

 

 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Tags sertaneja bnews marilia mendonça Yugnir Ângelo alice wegmann série globoplay sepultamento marília mendonça enterro marília mendonça velório marília mendonça morte marília mendonça ex-noivo marilia mendonça marilia mendonça atriz