Entretenimento
Publicado em 18/11/2021, às 11h02 Reprodução / Redes Sociais Redação BNews
Ainda não foi dessa vez! Mesmo com uma repercussão grande nas redes sociais sobre a jaqueta de Rico que foi rasgada pela peoa Dayane Mello, a Record TV barrou as perguntas dos internautas sobre a possibilidade do fazendeiro saber sobre o assunto.
• A Fazenda 13: Jojo Todynho reclama das atitudes de Dayane Mello: ‘O pau ia torar’
Transmitido pelo TikTok ao vivo nesta quinta-feira (18), a live teve tantos internautas pedindo para o influencer ver a jaqueta, que chegou a ter 51 mil pessoas simultaneamente. Entretanto, as perguntas não apareceram para os confinados porque a produção seleciona todas antes de entregar aos peões, para evitar vazamento de informações externas.
Ah se pudessem ler os comentários da live #AFazenda pic.twitter.com/NsMACFB5ch
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) November 18, 2021
Em outro momento, o influenciador digital, que já é conhecido por fazer inúmeros barracos dentro do reality, principalmente com a baiana Sthe Matos, varreu espumas que estavam espalhadas pelo chão sem se tocar que eram do casaco rasgado dele.
Confusão
Tudo aconteceu na segunda-feira (18), quando Rico Melquiades e Dayane Mello brigaram no dia anterior. A modelo pegou uma faca e cortou o casaco preferido do influenciador e, até o momento, o rapaz ainda não descobriu.
"Ninguém viu! Eu não fiz nada", respondeu a modelo, dando risadas, que continuou: Foi só o começo, tu não me conhece, Valentina. Tão boa essa sensação”, revelou.
Por conta dessa situação, a peça de roupa já virou um perfil no Instagram com mais de 150 mil seguidores.
Leia também:
• Cachorro pode entrar para o Guinness Book como maior pitbull do mundo
• PF interdita rede de postos de combustíveis em operação contra tráfico internacional de drogas na BA
• BNews Novembro Negro: Empresas aderem à iniciativa de equidade racial e ampliam contratação de pessoas negras
• Ortopedista faz alerta para quem vai iniciar novas atividades físicas
>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter