Entretenimento

Agenor Tupinambá desabafa após avô ser acusado de desmatamento; veja vídeo

Avô de Agenor Tupinambá foi responsável por 42% desmatamento na região  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 06/11/2023, às 21h55   Reprodução/Redes sociais   Cadastrado por Victória Valentina

O influenciador Agenor Tupinambá, que ficou conhecido no TikTok por cuidar da capivara Filó, surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira (6) para desabafar após seu avô ser acusado de grande parte do desmatamento na Amazônia. Conforme reportagem do Intercept Brasil, Elmar Cavalcante Tupinambá foi responsável por 42% desmatamento registrado no município de Autazes nas últimas duas décadas e o valor da multa soma mais de R$ 1,2 milhão.

“A internet é horrível, acaba com as pessoas. Até hoje eu não consigo entrar em publicações e ler os comentários porque não dá, isso adoece muito e faz muito mal. Vocês não sabem o que eu estou enfrentando aqui. As pessoas querem acreditar em qualquer coisa que está ali. Gente desculpa, eu realmente não estou bem”, disse em um vídeo publicado no Instagram.

Agenor ainda completou lembrando que não foi ele o responsável pelo ato. “É mais uma vez passando por tudo isso. Vou repetir mais uma vez aqui gente, eu não sou meu avô também não sou responsável pelo o que ele fez, eu sei quem sou. Não fiz nada de errado para merecer isso. Quer dizer que seu roubar você também é ladrão? Se o seu pai matar você também é o assassino?", questionou.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags desmatamento avô tiktok Agenor Tupinambá capivara filó

Leia também


Avô de Agenor Tupinambá, tiktoker da capivara, está entre causadores de desmatamento em Manaus; saiba detalhes


VÍDEO: “Se dependesse do PT, já estaria resolvido”, afirma Robinson Almeida sobre candidatura à prefeitura de Salvador; assista