Entretenimento

Amigos? Mari Gonzalez aumenta rumores de affair com cantor baiano

A ex-BBB Mari Gonzalez estaria curtindo uma praia junto com o artista  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 17/01/2024, às 12h15   Reprodução / Redes Sociais   Tiago Di Araújo

Desde que Mari Gonzalez terminou o relacionamento com Jonas, surgiram rumores de que a ex-BBB estaria vivendo um romance com Pipo Marques. Agora, os boatos ganharam força por causa de publicações de ambos através dos stories, no Instagram, em que aparentaram estar no mesmo lugar.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O local foi uma praia do Rio de Janeiro, em que os dois postaram estar curtindo, em publicações diferentes, mas uma bandeira entregou ser a mesma região. Porém, eles não apareceram juntos e nem chegaram a ser flagrados por outras pessoas que também estavam no local.

Em dezembro, Mari chegou a negar que estaria junto com Pipo, em Salvador, durante o casamento do irmão Rafa Marques. Ao BNews, a assessoria do cantor afirmou que os dois já se conhecem e são amigos há muito tempo, inclusive, que a ex-BBB foi modelo de um dos clipes da dupla.

Mari Gonzalez em show de Rafa e Pipo, em Salvador - Heber Barros / Divulgação

Classificação Indicativa: Livre


Tagsex-BBBaffairpipo marquesmari gonzalezbnewsex-bbb mari gonzalezmari gonzalez e pipo marques