Entretenimento

Após acusar Payet de agressão, ex-amante do jogador vive romance com ex-galã da Globo

Advogada e ator estariam engatando romance pelas redes sociais  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 26/09/2025, às 08h25 - Atualizado às 08h29   Reprodução/Redes Sociais   Edgar Luz

Larissa Ferrari, advogada que ganhou repercussão após denunciar o ex-jogador do Vasco Dimitri Payet por agressões física, psicológica e sexual, colocou a “fila pra andar”. O affair da vez é o ator Henri Castelli, de 47 anos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Larissa e Henri iniciaram contato pelas redes sociais e passaram a trocar mensagens privadas. Prints obtidos pela jornalista mostram o ator enviando fotos e comentários à advogada. Em uma das conversas, Henri escreveu: “Indo aí te ver urgente”.

Em outro momento, enviou uma foto de visualização única, ao que recebeu a seguinte resposta da loira: “Hummmm (emojis de vergonha). Eu amei a foto…”.

Apesar da troca de mensagens, fontes próximas garantem que os dois ainda não se encontraram pessoalmente, já que Henri Castelli mora atualmente em Miami, nos Estados Unidos. De acordo com Larissa, eles estão apenas “se conhecendo com respeito e admiração mútua”.

Lariisa Ferrari expôs prinss de supostas conversas com Henri Castelli. Foto: Reprodução/Metróples

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

A assessoria de imprensa do ator, no entanto, negou qualquer envolvimento. “Henri Castelli está solteiro, mora nos EUA e não conhece Larissa Ferrari. Acho que houve algum engano”, afirmou em nota ao jornal Extra.

Larissa Ferrari, por sua vez, ficou surpresa com as manchetes que apontavam um romance já assumido. A advogada reforçou que mantém conversas com o ator, mas destacou que tudo ainda está em fase inicial.

Caso Payet

Em abril, Larissa denunciou Dimitri Payet, então jogador do Vasco, alegando ter sido vítima de agressão durante um relacionamento extraconjugal. Ela exibiu hematomas que, segundo afirma, foram resultado da violência do francês.

Em julho, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro aceitou a denúncia do Ministério Público, tornando Payet réu por violência psicológica. O processo, que corre em segredo de Justiça, aponta que o atleta teria praticado humilhações, manipulações e atitudes degradantes contra a advogada.

O MP pede que o jogador seja condenado e que arque com indenização por danos morais, além de cobrir despesas com serviços de saúde eventualmente utilizados por Larissa.

Classificação Indicativa: Livre


TagsEstados Unidosviolênciaentretenimentoromanceaffairredes sociaisfamososagressõesfotosrelacionamentopolemicamiamiadvogadahenri castelligalãmensagensbnewsviolência psicológicaprintsbnews entretenimentoDimitri PayetLarissa ferrari

Leia também


VÍDEO: Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre ida para a Globo: “Vamos ficar juntos”


Novo affair? Filha de Carlinhos Brown é flagrada com ex de Bruna Marquezine em jantar íntimo