Entretenimento
Publicado em 28/06/2023, às 12h06 Reprodução/Instagram Cadastrado por Franciely Gomes
Sophia Barclay falou novamente sobre o contrato de sigilo proposto por Neymar quando ficaram em uma festa. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do ‘Splash’, a influenciadora trans revelou o valor da multa que teria que pagar caso contasse sobre o affair.
“Eles querem sair com mulheres, mas não querem que vaze a informação. É quase o mesmo contrato que Thomaz Costa me ofereceu na época em que ficamos”, disse ela, afirmando que a multa era de R$ 20 mil por mulher.
A morena, que se envolveu em uma polêmica com Filipe Ret, ainda comemorou o fato de ter conseguido reverter a situação. “Consegui reverter a situação falando que eu não assinaria e que se vazasse eu pagaria as consequências”, explicou.
Mãe de Vini Jr engata romance com pagodeiro; saiba quem
Influenciador se irrita e critica Mariana Rios: “não tem moral”
Criador de banda de forró morre aos 66 anos