Entretenimento

Após foto nua, Iza enlouquece seguidores ao mostrar fantasia super ousada de Carnaval; veja as fotos

As fotos da fantasia foram divulgadas pela própria cantora em seu perfil oficial do Instagram  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 23/04/2022, às 11h15   Reprodução / Instagram   Redação

Nesta sexta-feira (22), Iza desfilou pelo segundo ano como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, escola de samba que abriu os desfiles do grupo especial no Carnaval do Rio de Janeiro. A escola homenageou Arlindo Rodrigues (1931-1987), carnavalesco que levou a Imperatriz ao primeiro de seus oito campeonatos, em 1980.

E se cantora foi um destaque da agremiação na Marquês de Sapucaí, nas redes sociais ela também não fez diferente e levou os seguidores ao delírio. Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora mostrou aos internautas todos os detalhes da sua fantasia super ousada para o desfile.

 

Em alguns registros, Iza aparece de frente e de costas, ostentando boa forma e o bumbum ao usar fio dental, o suficiente para ganhar inúmeros elogios de anônimos e famosos. "Essa mulher não é só de parar o trânsito mas agora tbm para a avenida", comentou um internauta. "Um espetáculo de pessoa e de mulher", postou outro.

 

Mas, antes mesmo de desfilar, a artista já estava causando na web. Isso porque momentos antes de aparecer fantasiada, ela compartilhou com os internautas a sua preparação para a folia e aparece completamente nua. Na imagem, ela usa apenas a sandalia, que faz parte da fanstaia.

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags bnews iza iza Imperatriz Leopoldinense iza nua iza rainha de bateria iza fantasia carnaval

Leia também


Fernanda Souza já tinha amizade com nova namorada quando era casada com Thiaguinho; veja foto


Giovanna Ewbank exibe corpo e nega uso de Photoshop em foto; confira


Irmã de Gabigol posa com biquíni minúsculo e faz convite ousado; confira