Entretenimento

Após ser exposto, homem é flagrado com suposta amante citada em ‘chá revelação da traição’

O homem teve os casos de infidelidade expostos pela esposa durante um chá revelação das traições  |  Reprodução / Vídeo

Publicado em 31/07/2025, às 16h33   Reprodução / Vídeo   Andreza Oliveira

Depois de ter casos de infidelidade expostos em um “chá revelação”, o agricultor Rafael Eduardo Schemmer surgiu com uma mulher, que supostamente é uma das amantes citadas pela auxiliar veterinária Natália Knak. 


O homem foi visto na cidade de Quinze de Novembro, no interior do Rio Grande do Sul, supostamente acompanhado de uma morena. O flagra foi compartilhado em um perfil no Tiktok, que é conhecido pelo nome ‘Alemão da XV’. Nos registros, ele aparece em um ginásio da cidade e é acompanhado pela mulher. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


De acordo com o ‘denunciante’, a mulher seria Jéssica, uma das citadas por Natália no vídeo que viralizou onde ela expõe as traições. Pelo registro, não é possível afirmar que eles estão vivendo um romance, já que eles aparecem apenas subindo as escadas, um seguido do outro. 


O vídeo original viralizou há menos de um mês e ganhou proporção nacional. A gravação mostra um ‘chá revelação’, mas que se tornou um evento da exposição das traições do marido.

Classificação Indicativa: Livre


TagseventoexposiçãoflagraRio Grande do Sultraiçãoamantemorenacasostiktokvídeo viralchá revelaçãoNatália knakQuinze de novembroRafael eduardo schemmer

Leia também


Alckmin ganha presentes inusitados de Ana Maria Braga; confira