Entretenimento

Apresentadora da Globo chora ao vivo após relembrar tragédia e desabafa: "sem dormir"

Apresentadora comentou sobre tragédia que marcou sua carreira como jornalista  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 25/11/2023, às 14h46   Reprodução/ Instagram   Maria Clara

A apresentadora Maria Beltrão se emocionou ao relembrar um caso chocante durante sua carreira de jornalista. Enquanto apresentava o 'É De Casa' deste sábado (25), ela comentou sobre a morte do menino Miguel, de 6 anos, que faleceu ao cair de um prédio em Recife, em 2020.

Na ocasião, a comunicadora conversava com a atriz Tatiana Tiburcio, que foi uma das convidadas do programa, onde comentou sobre o seu papel no especial de TV, Falas Negras. No bate-papo, Maria Beltrão tocou no assunto da morte do menino e se emocionou.

“De todas as experiências jornalísticas, teve uma, que foi a morte de uma criança de seis anos, do Miguel, que me marcou muito. Foi uma criança que caiu de um prédio em Recife e ele estava com a patroa da mãe dele. E, enfim, foi uma coisa horrorosa. Foi uma das coisas que mais me marcaram como cobertura jornalística. Eu lembro que fiquei sem dormir muito tempo”, relembrou.

Em Falas Negras, Tatiana interpretou Mirtes Santana, a mãe da criança. Sua atuação foi tão boa que gerou elogios de Maria Beltrão: “Eu fiquei impressionada que, em dado momento da sua apresentação, eu esqueci que você era atriz", afirmou.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags programa jornalismo apresentadora caso miguel bnews chorou maria beltrão

Leia também


Cantor abre mão de desfilar no bloco 'As Muquiranas' no Carnaval 2024 e explica decisão: "necessidade"


Cantora abre o coração e confessa que se apaixonou por homem casado: “melhor do que eu imaginei”