Entretenimento

Apresentadora polêmica é condenada a pagar indenização a juiz; saiba motivo e valor

Apresentadora polêmica é condenada após ofender Juiz em programa  |  Reprodução / Instagram @ladyfontenelle

Publicado em 18/04/2023, às 13h04 - Atualizado às 13h04   Reprodução / Instagram @ladyfontenelle   Emilly Giffone

Sempre envolvida em polêmicas, Antonia Fontenelle arranjou um problema com um Juiz de direito, Wendel Alves Branco, e foi condenada a pagar uma indenização de 40 mil.  Isso porque em seu canal no Youtube, ao lado de duas convidadas, ela ofendeu e caluniou o funcionário público, segundo informações de Ernan Bastos, do Em Off.

O imbróglio começou quando o filho de Solange Fernandes entrou com uma “ação revisional de alimentos”, para modificar o valor da pensão alimentícia. Wendel proferiu sentença e negou o pedido da alteração.

Na ação consta que as três dispararam ofensas contra o juiz, afirmando até que ele “não merece ser tratado de Excelência e faz mau uso de sua função” e que “que de um Juiz de 29 anos não se espera nada, ele está com a boate na cabeça ainda”.

A defesa de Wendel alega que ele chegou a ser ameaçado durante o programa e definido como machista. “Além dos impropérios, ao autor foi atribuída, pela advogada, Ana Paula, a pecha de indivíduo machista e que submete as mulheres ao poderio financeiro dos homens”, afirmou a defesa.

Solange, Ana Paula e Antonia Fontenelle tentaram recurso na Justiça alegando que não houve intensão de ofender e solicitaram redução da indenização. Mas o pedido foi negado Tribunal de Justiça de São Paulo e as três deveram pagar o valor estipulado.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags polêmica Antonia Fontenelle bnews Solange Fernandes Wendel Alves Branco

Leia também


Sorriso das Antigas: show em Salvador muda de data e local; saiba detalhes


Constrangimento? Patrícia Poeta passa por ‘saia justa’ durante entrevista no Encontro