Entretenimento

Ator baiano ocupa o lugar de Marcos Mion em especial à Ivete Sangalo; saiba quem

ivete Sangalo vai comemorar 50 anos em sua cidade natal, Juazeiro da Bahia  |  Globo/ Victor Pollak

Publicado em 26/05/2022, às 08h20   Globo/ Victor Pollak   Redação

Ivete Sangalo vai comemorar 50 anos nesta sexta-feira (27), em sua cidade natal, Juazeiro, norte da Bahia. A cantora, que tem passe livre na Globo, terá sua festa exibida ao vivo, depois da novela Pantanal. No entanto, o programa que seria apresentado por Marcos Mion, teve de mudar às pressas porque ele contraiu a Covid-19.

Em seu lugar, Érico Brás, filho da própria Bahia, vai mostrar todo o seu gingado e talento para fazer parte do Especial Ivete 50 anos. O ator, que fez Ó Paí Ó, comentou sobre a felicidade de fazer essa apresentação.

“A minha relação com Ivete começa como fã. Eu a vi cantar nos trios elétricos de Salvador e, depois, tive o prazer de entregá-la o Troféu Dodô e Osmar, que premia os melhores do Carnaval. Aquela foi a primeira vez que nos encontramos. Depois, nos vimos nos Estúdios Globo e nos cumprimentamos como colegas de trabalho, ela recebeu meu elogio e automaticamente retribuiu, em uma relação muito recíproca", comentou ao Gshow.

O baiano, que recentemente esteve no podcast do BNews, explicou que, ao receber o convite para apresentar, entendeu o quão importante deveria estar preparado psicologicamente.

"Quando recebi o convite para apresentar a transmissão, de imediato preparei minha mente e meu espírito para que eu seja fogos no meio dessa celebração, que é tão merecida e, segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Ivete Sangalo entretenimento famosos bnews Érico Brás

Leia também


Festão de um ano da filha de Virgínia Fonseca vai ter até show de Léo Santana


Na Sombra do Poder: Bomba de Mil


Tayrone se emociona ao relembrar amizade com a cantora Marília Mendonça