Entretenimento

Baile do Sollar Baía promove Carnaval com Luiz Caldas no MAM

O evento é mais uma das festas privadas de Carnaval que estão sendo realizadas na capital baiana  |  Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 26/02/2022, às 23h02   Paulo M. Azevedo/BNews   Beatriz Araújo

Para amenizar a saudade que o público da capital baiana tem sentido do Carnaval, que pelo segundo ano consecutivo foi suspenso na Bahia por determinação do governo do estado, Salvador tem contado com festas privadas durante o período em que ocorreria a folia. Um desses eventos é o Baile do Sollar Baía, realizado no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), e que conta com seis dias de festa.


Neste sábado (26), quem fez a alegria do público foi o cantor Luiz Caldas e a banda DjaLuz. A festa, que acontece até terça-feira (1º), contará ainda com as apresentações de Tuca Fernandes, Batifun, Babado Novo e Gerônimo.


Para ter acesso ao evento é necessário apresentar comprovante de vacinação com o registro da aplicação de pelo menos duas doses da vacina contra a Covid-19, além de ser obrigatório o uso de máscara na entrada do show. Totens com álcool gel espalhados pelo espaço da festa relembram ao público a importância de manter os cuidados contra a propagação do coronavírus, mesmo durante os festejos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador policia carnaval entretenimento carnaval de salvador Luiz Caldas bnews

Leia também


Fernando se declara para Maiara, apaga post e internautas resgatam print. Veja!


Homem se mata após esfaquear esposa e filhos na Zona Sul de Aracaju


Ator da Globo é encontrado morto em estado de putrefação