Entretenimento

BBB 24: Wanessa Camargo declara que acha estar cancelada e se desespera; assista

Cantora explicou motivo de achar que pode estar cancelada fora da casa  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 01/02/2024, às 17h03   Reprodução / Redes Sociais   Natane Ramos

A cantora Wanessa Camargo se desesperou na tarde desta quinta-feira (1º) ao conversar sobre a possibilidade de estar sendo cancelada fora do reality show Big Brother Brasil 24.

O desabafo da sister iniciou após ela refletir sobre a forma como foi tratada pela equipe que formava a banda da drag queen Gloria Groove, que se apresentou na casa mais vigiada do Brasil na noite de quarta-feira (31).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"A Monique [uma das mulheres da equipe de Glória] me ligou no meu aniversário, a gente se falou, tenho intimidade com a Monique. E a Monique não olhou na minha cara. Eu fiquei olhando para ela e ela não fez um bico, não fez nada, era como se não me conhecesse", explicou Wanessa, preocupada em estar sendo cancelada.

A cantora continuou com seu relato, refletindo sobre os acontecimentos da noite passada. "Meu baixista, minha vocalista ali também. Três pessoas da minha equipe estavam com a Glória", disse Wanessa.

O participante Marcus decidiu explicar a situação para MC Bin Laden, que havia acabado de entrar na área da piscina, onde todos estavam conversando. "Três pessoas da equipe da Wanessa estavam com a Glória e não olharam para a cara dela. Ela acha que está sendo cancelada", comentou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre


Tagsentretenimentoreality showcantorawanessa camargoBig Brother BrasilBBBBBB 24

Leia também


BBB 24: Wanessa Camargo declara que pretende conversar sério com Davi: 'vou abrir o jogo’


BBB 24: Yasmin Brunet defende Davi e web reage: 'morde e assopra'; assista


Cantora desmerece hit de Ivete Sangalo e é detonada na web