Entretenimento

Cantora desmerece hit de Ivete Sangalo e é detonada na web

Reprodução/Instagram
A cantora tentou reverter a situação e se pronunciou na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 01/02/2024, às 07h37   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Gaby Amarantos se envolveu em uma confusão com os fãs de Ivete Sangalo nesta quarta-feira (31). A cantora debochou da criação dos novos hits do Carnaval, afirmando que as canções deixaram de ser orgânicas.

“Saudade de um hit espontâneo de Carnaval tipo ‘Envolvimento Diferente eu ensino pra você'”, comentou ela. Apesar de não ter citado nomes, a mensagem foi apontada como uma indireta para Ivete, já que a famosa emplacou o hit “Macetando” como música do Carnaval 2024.

A morena chegou até a responder um comentário que citava a música. “Macetando é maravilhosa mas sabemos que não é espontâneo $$$$$ e tá tudo bem também”, disse um seguidor. “Só isso, obrigada, eu amo e vou até tocar no carnaval mas é importante as pessoas saberem as obscuridades da indústria”, respondeu Gaby.

Irritados, os admiradores da baiana detonaram a postura da artista. “Está achando ruim? Vá lá e faça, ou não tem capacidade para isso e prefere ficar desmerecendo os trabalhos alheios? Se liga mona”, disse um. “Macetando é hit orgânico com uma pegada atual, ivete acompanha o mercado e mostra o pq é a maior do país. São 30 anos fazendo MÚSICA DE CARNAVAL, se tem alguém pra ensinar algo, esse alguém é ELA”, afirmou outro.

Ciente da repercussão em torno da indireta, Gaby Amarantos se pronunciou e reforçou sua admiração por Ivete Sangalo. “Ei, veveta é muito querida e maravilhosa, conseguiu furar o bloqueio da obscuridade da indústria e junto com a Lud então só melhora. A música venceu mas tem coisas sobre os bastidores que vocês não tem ideia. Sempre vou celebrar mulheres no topo!”, escreveu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp