Entretenimento
Publicado em 16/02/2025, às 13h05 Reprodução / Globoplay Andreza Oliveira
Após mais uma festa no BBB 25, Eva e Renata tiveram uma conversa na porta do "Apê do Líder" sobre a relação da loira com Maike. Após conversarem sobre o jogo, as bailarinas atualizaram as fofocas da madrugada deste domingo (16).
"O Maike, ele fica toda hora dando em cima de mim", contou Renata. Quando percebeu que Eva ficou surpresa com a situação, ela revelou que as investidas do paulista tem acontecido com frequência. "Você não tinha percebido? Ele dá em cima de mim várias vezes, em vários momentos", completou.
"E você está cortando, né?", questionou. "Mala, mala", criticou a fisioterapeuta. Depois disso, a loira relembrou da conversa que teve com Maike na festa. "Como é que eu estou sabendo dessa informação só agora?", perguntou a Líder. A bailarina contou que, até então, estava levando tudo na brincadeira.
Eva aconselhou a amiga a continuar cortando o atleta e relembrou que ele teve um breve affair com Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa. A bailarina falou que para ficar com alguém dentro do reality, que há muita exposição, precisa de um propósito maior.
Com muleta e bolsa de urostomia, Saci Trilheiro conquista o mundo e inspira seguidores nas redes sociais
Vídeo: Giulia Costa revela que dormia com totem da mãe, Flávia Alessandra, em ensaio da Playboy; saiba motivo