Entretenimento

Calote? Belo desiste de show e é acionado na Justiça; saiba motivo

Belo foi acionado na Justiça após não realizar um evento em São Paulo  |  Reprodução/TV Foco

Publicado em 05/04/2023, às 13h10   Reprodução/TV Foco   Maria Clara

O cantor Belo está sendo acionado na Justiça após cancelar sua participação em um show no interior de São Paulo. O motivo? A denúncia feita contra o artista consta que ele e sua equipe desistiram do evento poucas horas antes da abertura dos portões e não devolveram o valor do cachê. O prejuízo, segundo a organizadora, foi de quase meio milhão de reais.


Segundo o colunista Erlan Bastos, do site EM OFF, a empresa 'Vidotti Eventos' contratou o pagodeiro para um show que seria realizado no dia 11 de março, em Campinas,  São Paulo. Além dele,outros artistas e DJs também estariam  presentes no evento. Porém, “de forma abrupta e sem justificativa plausível, faltando pouco mais de uma hora para abertura dos portões do evento, foi informada que o artista não realizaria o show”, diz a organizadora do evento no documento.


Assim, por causa dessa situação, a empresa entrou com uma ação pedindo a restituição dos valores pagos ao marido de Gracyanne Barbosa, já que a equipe teria, até o momento, se negado a devolver o valor recebido. Ainda segundo o documento, a contratação de Belo custou  R$ 160 mil. Além disso, o evento cobra outros valores, como montar estruturas e o trabalho dos funcionários, que sequer foram utilizados e pede o pagamento também de danos materiais.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Justiça processo ação show dinheiro cachê belo calote valor organizadora desistiu

Leia também


Anitta compartilha meme, recebe processo e indenização é exigida; entenda


'Palhaço e idiota', dispara mãe de Virginia após comentário de Evaristo Costa; assista