Entretenimento
Publicado em 24/07/2025, às 15h51 Reprodução / Instagram Andreza Oliveira
Camila Queiroz e Klebber Toledo, que anunciaram recentemente que estão a espera do primeiro filho, compartilharam registros de um passeio pela Itália nas redes sociais. Nos cliques, a atriz exibiu a barriguinha de grávida. Ela está no quinto mês de gravidez.
Detalhes sobre o nome e sexo do bebê ainda não foram compartilhados pelos pombinhos. Mas, a confirmação da gravidez provocou grande entusiasmo entre os fãs e colegas, que têm enviado mensagens de carinho e felicitações aos futuros papais.
Nos registros compartilhados nesta quinta-feira (24), Camila e Klebber aparecem turistando pela cidade de Roma, na Itália, e é possível perceber a barriguinha à mostra. “A grávida mais linda desse Instagram”, escreveu uma seguidora da famosa. “Olha essa barriguinha que coisa mais fofa”, acrescentou outra.
O casal se conheceu durante as gravações da novela Êta Mundo Bom, em 2016, e se casaram no ano de 2018.
Pagodeiro é surpreendido por fã com pedido de autógrafo em local inusitado; saiba onde
Lenda da luta livre, Hulk Hogan morre aos 71 anos