Entretenimento

Caos formado! Cenário da Globo pega fogo e imagens chocam; confira

Cenário da Globo pega fogo na manhã desta sexta-feira (18)  |  Reprodução / Twitter @disangermano

Publicado em 18/11/2022, às 13h24 - Atualizado às 13h37   Reprodução / Twitter @disangermano   Cadastrado por Emilly Giffone

Um incêndio tomou conta de um cenário nos Estúdios Globo, nesta sexta-feira (18). O cenário da Rhodes, empresa fictícia de Todas as Flores, novela original Globoplay, pegou fogo e a fumaça intensa deixou moradores de Jacarepaguá, bairro do Rio de Janeiro preocupados.

De acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV, o fogo está sendo controlado pelos bombeiros e não houve feridos no local. Em 2018, um cenário da cidade cenográfica de Deus Salve o Rei também incendiou no mesmo lugar.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Com o estrago, as gravações de Mar do Sertão e Travessia foram afetadas, já que haviam cenas a serem feitas próximas ao local que pegou fogo. Consequentemente, os trabalhos das novelas das seis e das nove foram cancelados.

A emissora cariosa ainda está apurando as dimensões do ocorrido. Em nota, os Bombeiros confirmaram o acidente: "Bombeiros do Quartel de Jacarepaguá foram acionados, na tarde desta sexta-feira (18), para um incêndio na Estrada de Curicica, 1.184, em Curicica. O quartel de Jacarepaguá foi empenhado para o combate às chamas, com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da corporação. Não há, até o momento, informações sobre vítimas".

Espero que estejam todos bem 🙏🏻😕#incendioNaGlobo#incendiopic.twitter.com/ohj1cpBHVT

— Roberto Porlan (@PorlanBetinho) November 18, 2022

Classificação Indicativa: Livre


TagsGlobobnewsestúdios globoincêndio Projaccenário da Rhodescenário pega fogoincêndio na Globo

Leia também


Musa do OnlyFans compra casa milionária com avaliação de nudes; entenda


Funkeiro sorteia noite de sexo com fã para divulgação de música: 'Kama Surta"


Ex-marido de Nicole Bahls sofre acidente e precisa de cirurgia; saiba o que rolou