Entretenimento

Casal de atores da Globo anuncia fim de relacionamento após dois anos

O casal de atores contou a novidade através das redes sociais nesta terça-feira (21)  |  Ilustrativa

Publicado em 22/12/2021, às 07h41 - Atualizado às 07h47   Ilustrativa   Redação

Dois anos depois, desde que se aproximaram durante a novela 'Órfãos da Terra', Carol Castro e Bruno Cabrerizo não formam mais um casal. O fim do relacionamento foi anunciado pelo próprio casal de atores da Globo através das redes sociais nesta terça-feira (21).

Em uma publicação compartilhada por Carol e Bruno, eles destacam a parceria que tiveram ao longo do namoro e que mantêm a amizade apesar do fim da relação.  "Depois de dois anos de uma história bonita e feliz, que merece ser respeitada e guardada apenas entre nós, Carol e eu decidimos seguir, cada um, o seu caminho. Nos admiramos muito e mantemos a amizade que nos aproximou. Agradecemos o carinho que sempre tiveram com a gente e pedimos que respeitem esse momento".




 

 

Nos comentários, seguidores do ex-casal e diversos artistas se manifestaram desejando sorte para ambos. "Desejo, que sejam felizes, independentemente, se juntos ou separados...gosto muito dos dois", comentou uma internauta. "Paz procês que eu gosto demais", publicou o ator Mateus Solano.

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre


Tags Carol Castro término fim de relacionamento bnews Bruno Cabrerizo casal globo casal de atores

Leia também


Aos prantos, MC Melody diz que foi proibida de lançar versão da música de Anitta; assista


Preta Gil ganha elogios ao posar de biquíni; veja as fotos