Entretenimento
Publicado em 12/03/2024, às 11h01 Reprodução Instagram Juliana Barbosa
Como dizia Shakira, "mulheres não choram, as mulheres faturam", e Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, participante do BBB 24, está comprovando isso ao transformar uma situação delicada em uma oportunidade de negócio lucrativa. Após expor abertamente a traição do marido dentro do reality, Camila não só conquistou a simpatia do público como também se tornou um fenômeno nas redes sociais, com 2,7 milhões de seguidores. As informações são do Portal LeoDias.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
Nesta segunda-feira (11), a professora de história surpreendeu a todos ao realizar uma parceria publicitária com uma das marcas patrocinadoras do BBB 24. De acordo com informações, especializado no mercado publicitário, perfis em ascensão como o de Camila têm um potencial de faturamento médio de R$ 100 mil por ação publicitária.
Esse valor é determinado pelo mercado com base não apenas na quantidade de seguidores do influenciador, mas também no engajamento de suas publicações. Camila se destaca não apenas pelo número expressivo de seguidores, mas pela alta interação em suas postagens. Suas publicações alcançam mais de meio milhão de curtidas, dezenas de milhares de comentários, além das visualizações e interações nos stories.
BBB 24: Pai de Davi fala pela primeira vez e faz revelação bombástica que motivou filho querer ser médico
BBB 24: Relembre as brigas mais icônicas da história do programa; assista