Entretenimento

Chico Pinheiro deixa a TV Globo

Chico Pinheiro trabalhou na emissora por 32 anos e o desligamento ocorreu em "comum acordo"  |  Reprodução / TV Globo

Publicado em 29/04/2022, às 10h28   Reprodução / TV Globo   Redação

Na manhã desta sexta-feira (29), uma notícia surpreendeu os internautas que acompanham os telejornais da TV Globo. Chico Pinheiro deixou a emissora após 32 anos de serviços prestados, o que foi divulgado através de um comunicado interno enviado aos funcionários.

No informe, assinado pelo diretor geral de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel, o desligamento teria ocorrido em "comum acordo" entre as partes. “Depois de 51 anos de jornalismo diário, 32 deles na Globo, em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia a dia da vida de repórter, como ele faz questão de se definir. Pretende se dar um sabático e, mais adiante, se dedicar a atividades num ritmo mais espaçado”, diz um trecho da nota.

 

O diretor de jornalismo ainda fez questão de agradecer pelas mais de três décadas de trabalho de um dos principais nomes da comunicação do país. “De nós, seus colegas e amigos, fica o reconhecimento de ter convivido na redação com um dos grandes jornalistas que a televisão brasileira já produziu e uma das pessoas “boa gente” com quem já compartilhamos histórias e experiências. Entre mim e Chico fica carinho e amizade, e muitas sextas feiras por vir. A ele, agradeço em nome da Globo por toda a contribuição que deu ao nosso jornalismo.”

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre


Tags Rede Globo TV Globo jornalista bnews chico pinheiro chico pinheiro deixa globo

Leia também


Após relacionamento polêmico, mãe de Neymar vive affair com outro modelo 20 anos mais jovem; saiba quem é


Ator entra para o Power Couple e deixa de pagar dívida com empresário


Vídeo: cantor baiano participa de comemoração de Arthur Aguiar e ganha elogios do campeão do BBB 22