Entretenimento

Ator entra para o Power Couple e deixa de pagar dívida com empresário

Divulgação
A dívida com o empresário foi exposta publicamente em fevereiro deste ano  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/04/2022, às 09h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta semana foi divulgada a lista dos casais que vão participar da próxima edição do Power Couple Brasil, na RecordTV. O reality estreia na próxima segunda-feira (2), sob o comando de Adriane Galisteu, e contará com 13 duplas em busca do prêmio de R$ 1 milhão.

Entre os confirmados está um ator que precisa do prêmio não só para mudar de vida, mas também para quitar as dívidas. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, Mussuzinho foi confinado no programa e não pagou o débito com um empresário.

Trata-se de Philipe Amaral, que mora nos Estados Unidos e tem uma empresa de telefonia. Eles teriam feito um acordo onde o artista receberia um iphone 12 Pro Max em troca de posts nas redes sociais, que cobririam o valor de R$7 mil do produto. No entanto, o acordo não foi cumprido pelo ator, que passou a não dar mais respostas.

Em contato com a colunista, após o anúncio de Mussunzinho no reality, o empresário revelou que recebeu uma mensagem da equipe do ator desconhecendo o problema. “O Mussun está confinado para um reality show. Sou o social media que está a frente. Irei procurar saber sobre a parceria de vocês e te retorno”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp