Entretenimento

Mussunzinho é acusado de dar calote em empresário; entenda

Reprodução/ Instagram @Mussunzinho
Mussunzinho recebeu um iphone 12 Pro Max em troca de posts nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @Mussunzinho

Publicado em 04/02/2022, às 15h20 - Atualizado às 16h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Mussunzinho está sendo acusado de dar calote em um empresário. É que, segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, antes de estrear no reality “A Fazenda”, ele fez uma parceria com uma empresa de telefonia. O artista receberia um iphone 12 Pro Max em troca de posts nas redes sociais, que cobririam o valor de R$7 mil do produto.

Entretanto, não foi bem isso que aconteceu. De acordo com o empresário Philipe Amaral, que mora nos EUA, Mussunzinho não cumpriu o combinado, fez pouquíssimas postagens e parou de responder as tentativas de contato. 

“Combinei com ele que mandaria o telefone e ele faria as postagens. Eu fiz a minha parte, mas ele não está fazendo a dele. Não cumpriu o combinado, que seriam 30 stories e cinco feeds no Instagram, em cinco meses. Ele fez até agora 5 stories e um feed. E recebeu o telefone em outubro”, denunciou o empresário.

Ao ser questionado sobre o assunto pela colunista, o ator garantiu que fez as postagens combinadas e que não sabia das cobranças . 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp