Entretenimento
Publicado em 30/03/2022, às 07h31 Divulgação Redação
Todo investimento e divulgação que foi feita em cima da nova versão de Pantanal valeu à pena para TV Globo. Prova disso é que a emissora já esgotou todos os espaços possíveis para comercial na novela, seja nos intervalos ou dentro da própria trama, o que já conta com cinco grandes ações publicitárias fechadas.
Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, ao todo, o folhetim, que estreou nesta segunda-feira (28), tem 70 entregas comerciais confirmadas até então, mais do que Um Lugar ao Sol, sua antecessora, conseguiu em todo seu percurso. A grande procura levou o valor lá pra cima e, de acordo com a publicação, a emissora tem cobrado R$ 877,9 mil para uma empresa exibir sua marca por apenas 30 segundos no intervalo.
Ainda conforme o site, somente nos 30 capítulos iniciais de Pantanal, a Globo já embolsou R$ 237 milhões. Os valores são oriundos de contratos com marcas como Itaipava, Vivo, Casas Bahia, Dove e Rexona, que vão aparecer nas cenas das novelas em ações de merchandising. Vale destacar que o valor pode ser ainda maior no final, já que a trama ficará no ar até outubro.
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.
Família de cantora sertaneja é feita refém durante assalto em casa
Mari Antunes celebra 20 anos do Babado Novo em noite de emoção na Baía de Todos os Santos
Após dois meses do fim do casamento, Gabriel Medina e Yasmin Brunet cortam laços; confira