Entretenimento

Condenada a oito anos por racismo contra Titi, Day McCarthy declara que não se entregará às autoridades

McCarthy foi condenada por crime de racismo contra Titi, filha de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso  |  Reprodução / Redes sociais

Publicado em 14/12/2024, às 08h24   Reprodução / Redes sociais   Natane Ramos

Após ser condenada a oito anos de prisão por crime de racismo contra Titi, filha mais velha de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank, Day McCarthy, que vive em Paris, declarou que não vai se entregas às autoridades no Brasil.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Durante uma reportagem ao jornal norte-americano “The Washington Post”, Day declarou que não se entregará à justiça brasileira após as acusações de racismo e ataques contra Titi, que na época tinha apenas 4 anos.

"Eu digo o que está na minha cabeça", declarou a acusada, que recebeu a maior sentença já proferida no país pelo crime de racismo.

McCarthy revelou que está recorrendo da decisão do judiciário desde novembro, no entanto, ela só deve ser julgada em 2025, devido ao recesso de fim de ano.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre


TagscrimeentretenimentoracismoTitibruno gagliassobnewsDay McCarthyGIO Ewbankbnews entretenimento

Leia também


Virginia distribui envelope com dinheiro para funcionários na 'festa da firma' e web reage; VEJA VÍDEO


Paolla Oliveira encanta web ao usar look curtinho para final de ano; confira


Atriz revela truque para conseguir papel em novela da Globo