Entretenimento

'Dark Horse’: Filme de Bolsonaro ganha cartaz e data de estreia com ator que interpretou Jesus; confira

Jim Caviezel, famoso por seu papel em 'A Paixão de Cristo', dá vida ao ex-presidente brasileiro no novo filme "Dark Horse"  |  Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @therealjimcaviezel

Publicado em 08/04/2026, às 13h52   Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @therealjimcaviezel   Cauan Borges

O filme “Dark Horse”, que retrata a trajetória do ex-presidente Jair Bolsonaro e sua vitória nas eleições de 2018, teve seu primeiro cartaz divulgado e já conta com data de estreia definida: 11 de setembro de 2026.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Na produção, Bolsonaro é interpretado pelo ator Jim Caviezel, conhecido por viver Jesus Cristo em “A Paixão de Cristo” (2004), dirigido por Mel Gibson. Atualmente, o ex-presidente cumpre pena em regime fechado após condenação que soma 27 anos e três meses de prisão por crimes como organização criminosa armada, tentativa de golpe de Estado e danos ao patrimônio público.

O elenco internacional inclui nomes como Lynn Collins, de “John Carter – Entre Dois Mundos”, e Esai Morales, que integra o elenco de “Missão Impossível 8”. O ator brasileiro Felipe Folgosi também participa da produção, interpretando um policial federal.

A direção é assinada por Cyrus Nowrasteh, enquanto o roteiro teria sido escrito por Mário Frias, ex-secretário especial da Cultura durante o governo Bolsonaro.

De acordo com informações divulgadas, o longa deve apresentar cenas de ação ambientadas na Amazônia, com confrontos envolvendo cartéis de drogas, além de elementos ligados a comunidades indígenas e figuras espirituais. A narrativa também deve abordar o atentado sofrido por Bolsonaro durante a campanha eleitoral.

Classificação Indicativa: Livre


TagsJair BolsonarobolsonaroJesus CristoFelipe FolgosibnewsMário Friasfilme bolsonaroCyrus NowrastehDark horseJim caviezelA paixão de cristo

Leia também


Corpo de Bombeiros prepara norma para recarga de carros elétricos em condomínios: “Nossa missão”


Acusado de matar empresária com ritual macabro para “garantir a passagem espiritual” é encontrado morto em presídio