Entretenimento

Diretor revela que personagem de Joaquin Phoenix nunca foi Coringa; entenda

Personagem vivido por Joaquin Phoenix nunca foi verdadeiramente o Coringa  |  Reprodução / Redes sociais @jokermovie

Publicado em 10/10/2024, às 11h52   Reprodução / Redes sociais @jokermovie   Natane Ramos

Após as controvérsias de opiniões sobre o filme Coringa: Delírio a Dois, o diretor Todd Phillips realizou declarações surpreendentes sobre a produção. Durante uma entrevista ao Entertainment Weekly, o cineasta revelou que o personagem  interpretado por Joaquin Phoenix nunca foi o Coringa.

O diretor refletiu sobre o sentimento analisando acontecimentos do filme. "Quando aqueles guardas matam aquele garoto no [hospital], ele percebe que se vestir de palhaço, colocar aquela maquiagem, não muda nada. De certa forma, ele aceitou o fato de que sempre foi Arthur Fleck; nunca foi essa coisa que lhe impuseram, essa ideia que as pessoas de Gotham colocaram sobre ele, que ele representa. Ele é um ícone involuntário. Essa imagem foi colocada sobre ele, e ele não quer mais viver como um falso — ele quer ser quem realmente é", declarou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"A  parte triste é que ele é Arthur, e ninguém se importa com Arthur", informou.

Phillips ainda ressalta como a personagem interpretada por Lady Gaga nunca diz 'Arthur' ao se referir ao personagem de  Phoenix. "[Ela] está percebendo, estou em uma viagem totalmente diferente, cara, você não pode ser o que eu queria que você fosse", declarou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre


TagsLady GagafilmeentretenimentobnewscoringaJoaquin Phoenixbnews entretenimentoCoringa: Delírio a Dois

Leia também


Árbitra é suspensa após ser apontada como mulher em vídeo de sexo com inspetor de arbitragem vazar na web


VÍDEO: Bell Marques contrata chef que é seu fã para preparar jantar e faz surpresa


Aos 90 anos, ator veterano da Globo é condenado a pagar mais de R$ 500 mil em processo; saiba detalhes